TREINAMENTO PARA FILIAÇÃO DA AGAP/SP A FAAP

alt










Foto: Dida Brasil (Ascom), Thainan (AGAP/SP), Márcio Tannús (Superintendente FAAP), Sara Dias (Administrativo), Antonia Jardim e Ana Paula Coutinho (Setor de Assistência Socioeducacional)

22/07/2015 - Dando sequência ao trâmite de filiação da AGAP/SP,  a FAAP recebeu o funcionário da entidade paulista, Thainan Guimarães, para treinamento dos procedimentos do Sistema.

A AGAP/SP que teve suas atividades encerradas em 1991 foi reativada em 2012, tendo como atual presidente o ex-atleta profissional Luis Eduardo Pinella.

O treinamento, efetivado em dois dias, na sede da FAAP, em Brasília é necessário para que a AGAP/SP adote, como as demais entidades filiadas, metodologia específica para realização de cadastramento, homologação, expedição de carteirinha, preenchimento de processos de assistência socioeducacional, coleta de documentos para contabilidade e banco de dados.

Atletas e ex-atletas de São Paulo são atendidos pela FAAP, por meio do portal na Internet. Com a AGAP o atendimento poderá ser ampliado, proporcionando maior aproximação do público com a entidade. Bolsas de estudo para ensino superior e auxílio aposentadoria por meio do programa Cidadania e Previdência estão entre os principais benefícios concedidos no estado. 

Em breve mais informações sobre a AGAP/SP.


Assessoria de Comunicação Social.

 

 

Projetos da AGAP

Banner
Banner
Banner

Quem está online

Nós temos 9 visitantes online